Regresso da 33º Edição do CG&C com assinatura Derichebourg Facility Services
O regresso do Circuito Golfe &Comunicação aconteceu no fim-de-semana de 8 e 9 de Julho, no campo de golfe Penina Hotel & Golf Resort, com a realização do torneio DERICHEBOURG Facility Services.
Como habitualmente, o Penina Hotel & Golf Resort recebeu os convidados da Derichebourg Facility Services num cenário fabuloso e a simpatia de sempre.

Num fim-de-semana de calor intenso, o convívio e a vontade de voltarmos a estar juntos mantiveram o ambiente leve e fresco, com a alegria por parte da Golfecom em voltar a merecer a confiança da DERICHEBOURG para organizar os seus torneios.

Mais uma vez a organização marcou pela atenção aos detalhes com os refrescantes bares de campo, que ajudaram a superar o esforço e o calor que se fizeram sentir, com a frescura sempre constante das bebidas oferecidas pelo Grupo Super Bock.

Vitor Rodrigues, Diretor geral para Portugal e Espanha da DERICHEBOURG Facility Services fez questão, como sempre, de acompanhar e cumprimentar os seus convidados ao longo do percurso, dando um cunho muito pessoal a estes Torneios. No final do primeiro dia de jogo teve lugar o tradicional jantar onde o convívio entre todos tem sempre o papel principal.

O fim-de-semana contou com a oferta dos habituais mimos e brindes oferecidos pela DERICHEBOURG Facility Services, que fazem sempre as delícias dos convidados. No final de cada um dos dias de jogo, o Village do CG&C foi, como sempre, ponto de encontro ao sabor de uma maravilhosa caipirinha, patrocinada pela Cachaça 51.

A distribuição de prémios terminou com o habitual sorteio por todos os jogadores de várias ofertas das marcas parceiras do CG&C. Nada menos que mimos de excelência para os convidados dos nossos patrocinadores.

Os vencedores deste torneio foram Luís Manuel do Pão - 33 pts Gross; Pierre Henri Tamet - 48 pts Net, Maria Augusta Lopes - 43 pts Senhoras, José Sousa Santos - 47 pts - Sénior e António Gomes - 47 pts - Super Sénior.

Foi assim o início da 33ª Edição do CG&C, com a confiança de parceiros de referência, como a DERICHEBORG Facility Services, que continuam a acreditar, como nós, que a vida tem que ser vivida em pleno.

Boas férias e até Setembro!
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project