Reunião de amigos a Sul na despedida da edição de 2022 do CG&C
Jogou-se este fim-de-semana o já tradicional Torneio Golfecom & Friends, no Penina Hotel & Golf Resort, que marca habitualmente o encerramento de cada edição do calendário do CG&C.

Os dois dias foram perfeitos, com muito Sol apesar do intenso frio, nos quais os cerca de 60 convidados deram o seu melhor em campo.

O primeiro dia de prova terminou da melhor forma com um fantástico jantar servido pelo hotel, ao sabor dos deliciosos vinhos da casa Reynolds o convívio e a troca de experiências não poderiam ter tido melhor cenário.

No Domingo, as tacadas começaram cedo e deram lugar a brindes e longas conversas no Village da organização no final do jogo, com a Cachaça 51 e a Pommery sempre presentes nestes momentos.

 A entrega de prémios foi, como é habitual e em momento de celebração mais ainda, repleta de emoções, com homenagens especiais e muitos presentes oferecidos pelos parceiros do CG&C que forma sorteados pelos vários participantes.

Os vencedores do torneio Golfecom & Friends foram José Carlos Cabral - 31 pontos Gross; Luis Filipe Pereira - 49 pontos NET; Maria Augusta Lopes - 41 pontos Senhoras; Luis Manuel Marques - 44 pontos Sénior e Renato Teixeira - 46 pontos Supersénior.
Foi também disputada a Final Nacional da 32ª Edição do Circuito Golfe & Comunicação, cujo vencedor foi António José Araújo com 33 pontos.

Terminamos assim da melhor maneira o Circuito deste ano e fazemos votos que na edição de 2023 todos se voltem a juntar a nós para mais tertúlias, convívios e celebrações. Quanto mais não seja, porque a Vida merece ser celebrada!
 
Até para o ano! 
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project