Explendor da ilha Terceira conquista convidados do torneio Açores Golfe
O 27ºCG&C teve dois dias de golfe perfeitos no seu regresso à ilha Terceira e a toda a sua magia. Os feriados de Outubro, coincidindo com o Angra Jazz, fizeram com que os momentos ali passados tivessem ainda mais encanto, com música a cada virar de esquina. Os convidados vindos de além fronteiras viram nestes dias uma oportunidade de conciliar o seu desporto de eleição com a oferta cultural, gastronómica e turística da Ilha.

Os dois dias de jornada golfística foram intensos, com jogadas de mestre e resultados renhidos. O Bar de campo deste torneio, responsabilidade do clube de golfe, foi dos mais bem servidos de todo o Circuito Golfe & Comunicação e dos mais elegantes, todos os detalhes foram atentamente pensados e realizados, deixando os jogadores perfeitamente satisfeitos e sem desculpa para uma prestação brilhante no restante jogo. No final de domingo foram encontrados os jogadores que melhor enfrentaram a pressão dos lugares cimeiros, sendo estes conquistados por dois jogadores locais, na classificação Net o vencedor foi Joaquim Carmos e em Gross o vencedor foi Paulo Barcelos. A competição de senhoras foi ganha por Paula Margarida Rebelo.

Como extra, o tempo esteve de feição e com dias solarengos e temperaturas acima da média a aventura de descobrir esta paradisíaca Ilha deixou seguramente o registo de memórias intemporais. Os viajantes que já conheciam a Ilha de visitas anteriores puderam uma vez mais reencontrar amigos e passear pela Ilha, notando que a cada novo olhar, novos pormenores descobriram e mais intensa a experiência desta descoberta se tornou. Este será um dos segredos de queremos regressar SEMPRE ao Arquipélago dos Açores.

Os jogadores que pela primeira vez tomaram conhecimento com este campo não conseguiram esconder a sua emoção, comentando o quão incrível e esmagador é o cenário que encontraram. Este campo pela sua flora particular leva qualquer um dos seus visitantes a sonhar com mundos mágicos e encantados.

No final do primeiro dia de jogo um jantar foi servido na club-house do campo de golfe e uma vez mais o glamour e a gastronomia Terceirence estiveram ao mais alto nível, tornando mais este momento como um dos ex libris do 27º Circuito Golfe & Comunicação.

No final o mote passou a ser... “ quando regressamos?!”
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project