Final Mundial 27ºCG&C supera todas as expectativas. Encontrados os campeões do 27ºCG&C
Nós, os Portugueses, descendemos de um povo viajante, conquistador. Está na nossa génese descobrir novos destinos, comunicar com outras culturas, espalhar a nossa. As finais mundiais do Circuito Golfe & Comunicação são exactamente isto e muito mais. São a reunião desta “tribu” do golfe, de seus familiares e amigos, de pessoas que gostam de viajar e partilhar as experiências vividas. Este ano em Marrakech não podíamos ter melhor exemplo disso.

O 27º Circuito Golfe & Comunicação terminou a sua temporada, já neste ano de 2018, com a final mundial em Marrocos. O golfe foi “apenas” a desculpa para rumarmos a Marrakech. Ao chegar, o glamour do hotel Sofitel Palais Imperial foi o prenúncio de uns dias fantásticos. A mais cosmopolita cidade de Marrocos está a cada ano que passa mais atractiva. Ao virar de cada esquina podemos encontrar verdadeiras surpresas de encher a alma, desde lojas e mercados deslumbrantes, a restaurantes e bistrôs incomparáveis. Ao regressar ao hotel no final de cada dia todos trazíamos novas estórias para contar e aventuras vividas nestes exóticos cenários.

O campo Royal Golf Marrakech foi o cenário escolhido para encontrar os campeões do 27ºCG&C. Na categoria Gross o vencedor foi Carlos Evangelista e nas categorias Net e Senhoras as vencedoras foram Ana Serrão Neto e Maria Luisa Garcia Mota, respectivamente.

O brinde final desta viagem teve no La Maison Arabe o palco ideal e durante o jantar, neste que é um dos lugares de referência da gastronomia da cidade, a pergunta mais ouvida foi “qual o próximo destino”...

Viajar é isto, partir leve e regressar carregado de emoções!

Uma vez mais OBRIGADA por terem estado connosco nesta viajem e deixamos os votos de que em breve possamos estar juntos novamente a explorar este planeta!
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project