NAU Palácio do Governador palco da apresentação do 29º CG&C
O Palácio do Governador foi, mais uma vez, o cenário escolhido para a apresentação 29º edição do Circuito Golfe & Comunicação. Muitas foram as presenças, entre amigos e patrocinadores, que fizeram questão de estar no “Tee de saída” da temporada de 2019 do CG&C. 

Foi numa localização única e, mais uma vez, com uma maravilhosa ajuda meteorológica que, no fabuloso terraço do NAU Palácio do Governador, com vista para a emblemática Torre de Belém decorreu a apresentação da 29º edição do Circuito Golfe & Comunicação.

O calendário de 2019 conta com muitos torneios, novos Patrocinadores e uma novidade: a Prova Portugal Autárquico - Taça Cidade de Viseu - Altice - Grupo Visabeira, que pretende ser uma nova forma de descentralização e de aproximação dos grandes centros urbanos a zonas menos representadas no panorama nacional, sempre com o golfe como denominador comum.

Esta apresentação, que primou pela excelência do serviço do Palácio do Governador, foi mais uma vez um reencontro de todos os que com o CG&C se reunem em redor do Golfe.

Depois deste evento, o destino foi Istambul, na Turquia, para disputar a final mundial do 28º CG&C.

Para 2019, o CG&C deseja que venham jogar as provas do calendário que marca o final de mais uma década de bons convívios e que connosco entrem nos 30 anos de história deste circuito.

Até lá... Boas Golfarias!

 
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project