O Torneio Portugal Autárquico - Taça Cidade de Viseu - Altice - Grupo Visabeira realizou-se nos dias 1 e 2 de junho no Campo de Golfe Montebelo
O Torneio Portugal Autárquico - Taça Cidade de Viseu - Altice - Grupo Visabeira realizou-se nos dias 1 e 2 de junho no Campo de Golfe Montebelo / Viseu, dando início ao calendário da 29ª Edição do Circuito Golfe & Comunicação.

O tempo ajudou bastante e a presença dos cerca de 80 jogadores que participaram neste Torneio Portugal Autárquico - Taça Cidade de Viseu - Altice - Grupo Visabeira foi fundamental para o seu sucesso. Nos tees de saída, sob a atenção do Presidente CM de Viseu, Dr. Almeida Henriques, os jogadores começaram em “shot-gun” o seu périplo pelos fairways do Montebelo Golfe.

As altas temperaturas que se fizeram sentir nesses dois dias de prova foram superadas com a ajuda das bebidas que os patrocinadores do CG&C disponibilizaram e que fizeram as delícias de quem dava o seu melhor no campo. As águas, cervejas e sumos oferecidas do SuperBock Group e os vinhos Reynolds e Quinta da Pacheca foram, sem dúvida das presenças mais apreciadas por todos!

Mas como não é só de competição que se fala nestes dias de prova, no final do jogo os jogadores tinham à sua espera uns give aways da Altice que coloriram o cenário do Montebelo Golfe. Também os brindes que se fizeram no buraco 19 – Cachaça 51, fizeram com que todo o esforço em campo valesse a pena.
No final de sábado foi oferecido um jantar no hotel Montebelo, sempre irrepreensível na forma como recebe. Estiveram representadas cerca de duas dezenas de autarquias, assim como diplomatas e figuras de alto relevo da sociedade civil e militar. Em representação da Altice, estiveram presentes o seu Presidente, Eng.º Alexandre Fonseca e o Dr. André Figueiredo, Director de comunicação. Durante o jantar foi sorteado entre os autarcas presentes um sistema ar condicionado oferecido pela Systemair. O sorteio premiou o Município de Gouveia. A recebê-lo esteve o Presidente da CM Gouveia, Dr. Luis Tadeu, que o fará chegar ao lar de idosos a que se destina.

Os vencedores deste Torneio Portugal Autárquico - Taça Cidade de Viseu - Altice - Grupo Visabeira foram Luís Coelho da Silva, na categoria Gross com 36 Pontos e João Navega, em Net com 48 Pontos.

Como nota final, de salientar que o campo de golfe Montebelo estava em excelentes condições, tendo sido elogiado por todos quantos estiveram presentes.
O 29ºCG&C começou com chave de ouro.
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project