Safira Facility Services o regresso aos greens do Circuito Golfe & Comunicação
Um regresso muito esperado e uma expectativa bastante alta foi como os convidados do primeiro torneio Safira Facility Services aguardaram por estes dois dias de prova.

O championship course da Penina foi o palco escolhido para receber os participantes deste torneio, que ao longo do fim de semana poderam desfrutar de uma série de variadas experiências, visto que estes torneios vão muito para além do golfe. Os bares de campo com as refrescantes Carlsberg, os incomparáveis vinhos da casa Reynolds a juntar às iguarias preparadas pela experiente equipa do hotel Penina.

No regresso de cada dia de jogo nada mais reconfortante do que ser recebido pelos sorrisos da Safira, que neste village partilha com todos os presentes o seu vasto leque de serviços. A acompanhar esta celebração, o corner da Cachaça 51, faz as delícias de todos, com as melhores caipirinhas do planeta golfe smiley

A noite de sábado teve o seu momento alto durante o jantar servido no salão Sagres. O  magnífico buffet mostrou todo o glamour deste hotel, fazendo-nos regressar aos momentos áureos da Penina.

Safira Facility Services é sinónimo de um serviço de excelência e da maior atenção em todos os detalhes em tudo o que organiza, razão pela qual convidou um dos seus “amigos” para cantar e encantar após o jantar, num momento que nos fez voar no tempo. Um grande serão que fechou com as palavras de Vitor Rodrigues, administrador da empresa, um “ainda” não golfista, mas que promete para breve a sua estreia nos greens portugueses.

Domingo deu novamente oportunidade para uns golfistas recuperarem as piores jogadas da véspera e a outros de confirmar a sua mestria. A categoria Gross foi ganha por John Stilwell, neto do criador deste magnífico campo. Nas categorias Net e Senhoras os vencedores foram, respectivamente, Luís Santos e Rosa Relvas.

A expectativa para o torneio Safira Facility Services 2019 é agora ainda maior. Até lá!
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project