Tecnologia aliada à sofisticação, os elementos chave da presença no golfe da Vinci Energies Portugal

O segundo torneio de golfe da Vinci Energies Portugal, ficou marcado por uma apresentação incrivelmente marcante, pela sua sofisticação tecnológica, rara neste tipo de eventos, mas sobretudo pelo discurso tão humano na voz de Pedro Afonso, da Axians. Os campos do resort Nau Morgado do Reguengo tiveram neste regresso da VINCI ao CG&C um dos pontos altos deste Circuito.

O village G&C esteve ainda maior do que o habitual, com uma exposição da Europcar, mostrando a sua cada vez maior panóplia de ofertas. Desde as bicicletas eléctricas (tão em consonância com este desporto) passando pelas scooters e terminando nas mais sofisticadas ofertas automóveis. Este fds a Europcar ainda desafiou os participantes a testarem a sua perícia num challenge que oferecia brindes de golfe no final.

O primeiro dia de golfe, jogado nos Álamos deixou estórias para contar no jantar do final do dia. Este momento mágico, desta vez com a club-house e sua varanda como cenário, começou com um cocktail servido pelo hotel, que mostra estar cada vez mais preparado para qualquer tipo de exigência apresentada.
Exemplo disso foi a estrutura projectada e  montada pela Vinci/ Axians, para a apresentação da noite, que pelas suas caratcterísticas, dimensões e sofisticação foram alvo de um trabalho excepcional que levou quase dois meses de organização. Estes “pequenos” detalhes passam muitas vezes despercebidos pela maior parte dos participantes, mas são importantes mencionar pois mostram sem dúvida, como esta empresa de topo se empenha nos eventos por si organizados.

Pedro Afonso com as suas palavras contagiou todos os presentes e “relembrou” que a par de todo o desenvolvimento tecnológico, uma das marcas da empresa, nunca deve ser descurado o lado humano, com prejuízo de num futuro próximo nos alienarmos da verdadeira essência da vida! Uma mensagem que irá ecoar por muito tempo na memória de todos e esperemos sirva para contagiar o nosso planeta!!!

Seguramente que o jogo de domingo foi muito mais inspirado e os resultados foram disso reflexo. José Barros, Henrique Madeira, Maria João Gouveia e António Figueiredo foram os vencedores nas categorias Gross, Net, Senhoras e Sénior, respectivamente.
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project