Golfistas portugueses rendidos ao exotismo e cultura Tailandeses

Golfistas portugueses rendidos ao exotismo e cultura Tailandeses na Final Mundial do 26º Circuito Golfe & Comunicação

 
O final de temporada de cada Circuito Golfe & Comunicação é a sempre tão esperada viagem além fronteiras. Este ano o destino escolhido foi a Tailândia.
 
Este regresso tão desejado ao país onde tínhamos estado em 2005 conseguiu ultrapassar as melhores expectativas. O exostismo deste destino e a sua história milenar encantam e deslumbram, mostrando porque a Tailândia é um dos países mais visitados da Ásia.
 
Iniciamos a viagem em Bangkok com um delicioso e tradicional almoço no hotel Oriental, o mais antigo e emblemático hotel desta cidade com as suas origens coloniais. Este foi o primeiro contacto com a gastronomia local e deixou curiosidade para outras iguarias experimentar. Os restantes dias em Bangkok foram passados a visitar a vasta oferta cultural da cidade e a abrir uma porta para esta cultura tão antiga e especial. Bangkok tem uma particularidade, não é nunca uma cidade aborrecida e as aventuras sucedem-se a cada esquina visitada.
 
O palco escolhido para disputar a Final Mundial do 26ºCG&C foi a província Tailandesa, de Phuket e a próxima paragem deste grupo. A estada passada no resort the Cape Panwa teve sabor tropical, dias de calor, praias paradisíacas e uma vez mais o encanto Tailandês a espreitar.
 
Finalmente a razão que nos reuniu neste paraíso, o Golfe. No campo Loch Palm os golfistas ultrapassaram um dos maiores handicaps do dia, o calor, e deixaram-se deslumbrar por este campo bastante exigente. Numa competição em que o mais importante é o convívio entre amigos os resultados finais foram secundários J Manuel Rodrigues e Vitor Martins foram os vencedores nas categorias GROSS e NET respectivamente.
 
Para celebrar esta magnífica viagem escolhemos o Blue Elephant que nos reuniu num jantar memorável. Este expoente máximo da cozinha Tailandesa, com todo o seu requinte, foi o cenário perfeito para  contar as estórias destes dias.
 
A viagem a terminar e já um pesar por partir, partimos no entanto com a alma cheia de vida, de novas experiências e de mais conhecimento!
 
Gostaríamos de deixar um enorme agradecimento ao Turismo da Tailândia em Portugal, na pessoa da Drª Rosário Louro e sua equipa, pois sem as suas sábias sugestões esta viagem não teria sido tão “rica”.
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project