Ser solidário será sê-lo para com outros? Ser solidário é sobretudo sê-lo para connosco.

Ao longo suas edições a Taça Portugal Solidário permitiu reunir anualmente quantias que ajudaram inúmeros projectos de solidariedade nas mais variadas vertentes sociais, ficámos com algumas certezas
- Sensação de dever cumprido
- Serenidade por sabermos ter trazido melhores dias e “uma luz ao fundo do túnel” a quem mais precisa
- Alegria por termos, com um pequeno gesto, feito também a diferença!

"Eu sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele o oceano seria menor.“
Madre Teresa de Calcutá


A Taça Portugal Solidário representa uma dessas “pequenas gotas no meio do oceano”, oceano esse que é a nossa sociedade e gota essa que tem feito uma ENORME diferença no destino daqueles a quem o nosso trabalho tem ajudado.
Este projecto de um torneio de golfe com carácter 100% solidário, foi uma forma que encontrámos de reunir o universo do golfe com o lado solidário de que o nosso País e inúmeras instituições tanto necessitam.

Todo o trabalho de angariação de patrocínios, de organização e preparação deste evento é feito “pro-bono” por toda a equipa da Golfecom, Desafios Criativos e Campos de Golfe associados.

"A impotência de hoje paralisa as nossas mãos. Mas saibamos tornar a nossa angústia útil à geração que nos vai substituir. Seremos a pedra com a qual os nossos filhos farão um pilar da casa futura.“
Suhayl Idris

 
Regulamento    
Provas
Partilhar

Golfe & Comunicação 2019
powered by Lisbon Project