O Grupo Transdev estreou-se no calendário do 29º Circuito Golfe & Comunicação com um torneio inesquecível.
Tendo como Missão encarar cada dia como um novo começo, o Grupo Transdev estreou-se no calendário do 29º Circuito Golfe & Comunicação.

Tendo o campo de Golfe da Estela como palco do evento, este foi também um regresso do CG&C ao Estela Golf Club, ao fim de 16 anos sem disputar torneios neste campo de excelência no Norte do país.

A partida foi feita em Shot gun, com cerca de 80 jogadores em cada um dos dois dias de torneio onde, mais uma vez, se viveram momentos de partilha e convívio entre todos os que estiveram presentes.

No Sábado, uma chuva miudinha decidiu marcar presença, o que não intimidou os jogadores, que deram o seu melhor nos fairways nortenhos. Já no Domingo, o tempo esteve fantástico, o que fez com que as deslumbrantes vistas do Estela Golf Club fossem ainda melhor aproveitadas.

Como não poderia deixar de ser, os Bares de campo deliciaram com um excelente serviço e as deliciosas iguarias preparadas pela equipa do restaurante do clube, surpreendendo ainda com showcooking e corte de presunto, a acompanhar as bebidas dos parceiros G&C: Superbock Group, Pommery, Reynolds, Quinta da Pacheca e Cachaça 51.

No final do dia de jogo no Domingo, teve lugar o almoço de distribuição de prémios, sendo os vencedores Fernando Costa Lopes com 36 Pontos Gross e José Vila com 51 pontos Net.
Mas como são os bastidores que fazem a diferença no sucesso dos eventos, não poderíamos deixar de mencionar a Santos e Vale, que nos presta uma inestimável ajuda em toda a logística que torna possíveis este e os outros Torneios do CG&C.

Parceiros de sucesso tonam possíveis eventos de sucesso. E o CG&C tem, indubitavelmente, os melhores!

Até breve, mais a Sul, no Torneio Safira Facility Services, a 20 e 21 de Julho, que se disputa no Morgado do Reguengo e Álamos
 
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project