Torneio de golfe VINCI Energies Portugal, uma estreia com sabor a hole in one

Viseu foi o palco escolhido, com o campo de golfe Montebelo, para a estreia da Vinci Energies Portugal no golfe. Apesar de ser a primeira vez que esta empresa do Grupo VINCI se associou a este desporto, todos os detalhes com que receberam os seus convidados estiveram ao mais alto nível de exigência.


Durante os dois dias de golfe todas as atenções estiveram focadas nas certeiras jogadas dos convidados para o torneio VINCI Energies Portugal. O campo em excelentes condições, o bar de campo com deliciosas iguarias e bebidas refrescantes Carlsberg, Vitalis ou sumos Frutis e os brindes ao sabor dos deliciosos vinhos Reynolds, fizeram as delícias de quem tentava conquistar os lugares cimeiros desta amigável competição.

No regresso dos 18 buracos o village G&C sob as cores da VINCI Energies Portugal e dos seus parceiros presentes, Safira e Buraco 19 by Aperol, proporcionaram momentos perfeitos em que as estórias do dia e as mais emblemáticas jogadas foram contadas.

Este fim de semana pudemos ainda descobrir o magnífico resort da barragem da Aguieira, também do grupo Visabeira. Um destino incrível, desenhado de forma suave na paisagem da barragem e que convida a uns dias de perfeita comunhão com a natureza. Sábado terminou com um fantástico jantar com vista para o “infinito” da paisagem. No final do jantar o whiskey Japonês Nikka convidou todos os presentes a prolongar a noite e desfrutar do arrasador cenário exterior.

Domingo foi dia de final de competição e no final do dia dois extraordinários golfistas alcançaram os lugares cimeiros das diferentes categorias. A categoria Gross foi ganha pelo jovem Salvador Brehm com 70 pontos e a categoria Net pelo experiente jogador do Clube de Golfe de Viseu, Bruno Melo com 75 pontos. Ficaram apurados para a final nacional do Audi quattro Cup e final nacional do 27ºCG&C, respectivamente.

Depois desta estreia resta esperar para as surpresas que a VINCI Energie Portugal trará em 2018.

Até lá, boas golfarias...
Partilhar
Links Úteis
Golfe & Comunicação 2024
powered by Lisbon Project